Portal Caparaó - Dois ficam feridos em acidente com moto
Segurança

Dois ficam feridos em acidente com moto

27/07/2008 - Atualizado em 28/07/2008 13h50

Duas pessoas ficaram feridas em mais um acidente na estrada de acesso a Caputira, na madrugada deste sábado. O fato foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual no km 05 por volta de 1 hora.

Júlio César Rodrigues, 19 anos, e Marcos Vinícius Rodrigues Candido, 22 anos, sofreram ferimentos graves quando caíram com a Honda CG 150, HEK 8051/Caputira.

Marcos relatou aos policiais que Júlio passou por cima de uma pedra que estava na pista, não conseguiu desviar e perdeu o controle direcional da moto, tombando em seguida.

Os dois foram socorridos para o Pronto Socorro de Manhuaçu, ficando internados. O piloto estava inconsciente e não tem habilitação.

Os policiais registraram as multas pelas infrações como pneus lisos da moto e dirigir sem habilitação. A moto foi apreendida.

Carlos Henrique Cruz - 27/07/08 - 15:08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.