Portal Caparaó - Adolescente é apreendido na hora em que arrombava carro no Centro
Segurança

Adolescente é apreendido na hora em que arrombava carro no Centro

31/07/2008 - Atualizado em 02/08/2008 11h30

Um garoto de 14 anos foi apreendido por um policial militar no final da manhã de ontem ao furtar um aparelho de cd num Fiorino estacionado na rua Lafayette Vasconcelos Sabido, no centro de Manhuaçu.

O cabo Fábio Dornelas, durante o período de folga, estava saindo de um consultório e percebeu que o adolescente estava olhando os carros. O militar, aproveitando que estava sem farda, ficou observando o garoto e viu quando ele arrombou um Fiorino e retirou o aparelho de CD.

O cabo Fábio Dornelas imobilizou o adolescente e acionou uma equipe de policiais militares de serviço que assumiram a ocorrência.

Quando os outros policiais chegaram, deram revista no garoto e encontraram uma chave micha, que ele utilizou para abrir o carro.

O Fiorino foi escolhido por não ter sistema de alarme. Militares informaram que o adolescente estava sendo procurado há certo tempo.

Ao final da operação, cabo Fábio Dornelas foi cumprimentado por vários populares, entre eles, o dono do veículo, que reconheceu o senso apurado do policial na abordagem ao adolescente.

Com informações do Diário de Manhuaçu -31/07/08 - 11:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.