Portal Caparaó - Aposentada é esfaqueada em Divino
Segurança

Aposentada é esfaqueada em Divino

04/08/2008 - Atualizado em 06/08/2008 07h51

Policiais apuram as circunstâncias de uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado em Divino. Um homem invadiu uma casa e esfaqueou a aposentada Geli Lourenço Fernando, 68 anos.

O crime ocorreu por volta de 3:50 na rua do Rosário, Centro. A aposentada dormia quando ouviu um barulho na cozinha. Ao se levantar para ver o que ocorria, foi surpreendida por um homem desconhecido, magro, alto e encapuzado com uma toca ninja cobrindo o rosto. Ele deu uma facada na barriga da mulher e fugiu.

Geli foi atendida pelo médico de plantão do Pronto Atendimento e, em seguida foi encaminhada para a Casa de Caridade de Carangola, devido a gravidade do ferimento.

Carmelita de Carvalho também dormia e ouviu o homem arrombando a porta da cozinha. Quando ela foi até o quarto de Geli, encontrou a aposentada caída ao chão, já esfaqueada. Elas não têm suspeitos.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM de Divino - 04/08/08 - 12:58 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.