Portal Caparaó - Colisão na BR-262: Zafira, Uno e dois Corsas
Segurança

Colisão na BR-262: Zafira, Uno e dois Corsas

04/08/2008 - Atualizado em 07/08/2008 12h25

 

A Zafira GVO 3057/Guaçuí (ES) bateu em um Uno GYQ 9306/Manhuaçu no km 32 da BR-262, em frente à Predalle, na saída para Reduto, por volta de 18 horas desta segunda-feira. Outros dois carros Corsas pretos de Belo Horizonte também tiveram amassamentos. Apesar da gravidade do impacto, os passageiros sofreram somente ferimentos leves e escoriações.

Segundo testemunhas, o motorista da Zafira José Maria Soares, 60 anos, seguia de Reduto para Manhuaçu. No trecho de descida para chegar a Manhuaçu, decidiu cortar alguns veículos, e bateu de frente com o Uno que seguia para Reduto. Os motoristas dos Corsas jogaram para fora da pista, acabaram sofrendo um abalroamento e tiveram pequenos amassamentos. A Zafira parou a cerca de 200 metros do local da colisão.

José Maria Soares foi socorrido, o motorista do Uno Joaquim Vicente Rosa, 29; e os pasageiros Isabel Cristina Marques Cerqueira; Josiane de Oliveira Berbert, 32; e Rafael Silva Dutra, 22, sofreram escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Jailton Pereira - 04/08/08 - 20:01 - portalcaparao@gmail.com

     

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.