Portal Caparaó - Posto Gentil reabre com gasolina a 2,25
Segurança

Posto Gentil reabre com gasolina a 2,25

04/08/2008 - Atualizado em 06/08/2008 21h55

No dia 13 de março, o Posto Gentil foi fechado por fiscais da Agência Nacional de Petróleo (ANP) justamente por funcionar sem o alvará de licença municipal. Foi somente nesse dia que se descobriu que a empresa requereu um alvará temporário para construção, que já estava vencido, e abriu suas portas sem requerer o alvará definitivo e recolher os impostos municipais.

A gasolina em Manhuaçu chegou a ficar 56 centavos mais barata numa briga de preços quando o posto Gentil abriu na cidade, em fevereiro. O valor caiu em uma semana de R$ 2,59 para até R$ 2,03.

A dinâmica dos preços de combustíveis em Manhuaçu chegou a atrair consumidores de cidades vizinhas. A briga terminou com o fechamento do posto pela ANP, mas parece que agora vai ter novos capítulos de uma concorrência em que o consumidor quer acompanhar de perto.   Carlos Henrique Cruz - 04/08/08 - 22:21 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.