Portal Caparaó - Policiais prendem 8 por tráfico de drogas em Caratinga
Segurança

Policiais prendem 8 por tráfico de drogas em Caratinga

06/08/2008 - Atualizado em 07/08/2008 12h37

Uma disputa por uma boca de fumo – ponto de venda de drogas – no bairro Esperança em Caratinga foi marcada por um grande cerco policial e a prisão de oito pessoas – dois menores – na noite desta terça (05).

Após receber denúncia anônima sobre o tráfico de drogas, policiais passaram a observar Weslei Saturnino Ferreira, vulgo Pingo, 19 anos, Ronilei Ramos Cabral, 22 anos, Fabiano Patricio Avelar, 29 anos, e Nelson Otaviano da Silva, 21 anos. A partir de uma mata, os policiais viram quando os quatro e um menor movimentaram a droga, que ficava escondida num matagal.

Pingo saiu. Daí a pouco, chegou com um rapaz conhecido como Juninho num táxi. Eles saíram rapidamente, enquanto Nelson, Fabiano e Ronilei atiravam neles. Os policias cercaram o trio e fizeram a prisão.

No local, foram encontradas quinze pedras de crack e nove buchas de maconha. Também foi preso Miler Henrique Cristóvão Senra, 18, que estava vigiando o movimento. O motivo dos tiros: Pingo queria ficar com o comando do tráfico.

Após as informações, a PM foi até o Morro da Lagartixa. Na casa de Pingo, além dele, os policiais prenderam Dione Augusto Queiroz, 18 anos e dois adolescentes de 16 anos. Havia um revólver, 17 munições intactas, seis buchas de maconha, duas pedras de crack, cinco celulares, 626 reais e vários objetos de origem duvidosa.

Carlos Henrique Cruz - 21:39 - 06/06/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.