Portal Caparaó - Anderson Medeiros lança livro neste sábado em Manhuaçu
Entretenimento

Anderson Medeiros lança livro neste sábado em Manhuaçu

06/08/2008 - Atualizado em 09/08/2008 15h28

Neste dia 09, sábado, a Academia Manhuaçuense de Letras, promove o lançamento do Livro "Gotas Antológicas" do escritor, poeta e acadêmico Anderson Medeiros. A cerimônia terá inicio às 19:00 horas, na Casa de Cultura "Ilza Campos Sad", na Baixada, em Manhuaçu.

O presidente da Academia, Joventino Ribeiro, reitera o convite à comunidade manhuaçuense, especialmente para aquelas pessoas que sempre apoiaram a cultura e os talentos da cidade. "Nossa expectativa é muito grande e o desejo maior é que possamos receber um expressivo público. Tenho certeza de que a presença de todos é imprescindível neste sábado", pontuou.

A Academia Manhuaçuense de Letras é parceira fundamental na difusão da cultura em Manhuaçu. Periodicamente, a instituição incentiva novos escritores e valoriza as várias expressões da cultura da cidade.

Carlos Henrique Cruz - 06/08/08 - 21:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.