Portal Caparaó - Polícia Civil entrega viaturas para quatro cidades
Segurança

Polícia Civil entrega viaturas para quatro cidades

07/08/2008 - Atualizado em 11/08/2008 08h37

O chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, delegado Valter Felisberto, entregou, nesta quarta-feira, às delegacias de Espera Feliz, Manhumirim, Mutum e Lajinha, seis viaturas caracterizadas que auxiliarão nos trabalhos de investigação das unidades. Os eventos contaram com a presença de autoridades e delegados das quatro cidades na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

Para Valter Felisberto, o reforço da frota da 3ª Delegacia Regional, que agora conta com mais seis veículos novos nos municípios a ela subordinados, imprime agilidade aos trabalhos policiais. “A atividade fim da Polícia Civil, que é o trabalho investigativo, transparece no uso de veículos caracterizados e adaptados para o cotidiano policial. É um reforço importante”, afirma.

Os veículos foram entregues pelo delegado regional Lourival Silva Pereira, durante a manhã desta quarta-feira. As viaturas fazem parte dos investimentos do Governo do Estado para a estruturação e logística da instituição.

O delegado regional explicou que as cidades escolhidas fazem parte da segunda etapa de renovação da frota. “No ano passado, foram entregues viaturas na sede da regional e reforçamos os atendimentos às cidades vizinhas com os veículos que estavam em Manhuaçu. Agora os investimentos foram diretamente para as cidades que são sedes de comarcas, ampliando a capacidade de atendimento”, ressaltou.

Outra mudança evidenciada nesta quarta-feira foi a estrutura da Polícia Civil. Foi a primeira vez que o processo foi dirigido pelo 12º Departamento de Policia Civil. A unidade sediada em Ipatinga é que coordena operações, investimentos e ações conjuntas entre as delegacias regional do Vale do Aço, norte da Zona da Mata, Vale do Piranga, região do Caparaó e Vale do Rio Doce.

Eduardo Satil - 12:22 - 07/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.