Portal Caparaó - Comandantes avaliam análise criminal em Manhuaçu
Segurança

Comandantes avaliam análise criminal em Manhuaçu

09/08/2008 - Atualizado em 11/08/2008 22h37

Os comandantes das companhias de policiamento de Ponte Nova, Caratinga, Manhuaçu, Rio Casca e Manhumirim estiveram reunidos no quartel do 11º Batalhão de Polícia Militar apresentando os resultados dos trabalhos desenvolvidos nas áreas de atuação das cinco unidades.

A reunião foi presidida pelo comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Ney de Castro Brito que ouviu a análise criminal apresentada por cada oficial. A análise criminal busca avaliar a incidência de determinados crimes e comparar com períodos semelhantes nos anos anteriores. Ela é composta dos dados trimestrais abril, maio e junho.

“A análise criminal é um importante instrumento para avaliar como estamos prestando nossos serviços e se atingimos as metas estabelecidas no trimestre avaliado”, diz o Tenente-Coronel Castro. “Ela nos possibilita obter valiosos subsídios para a identificação da violência e a definir estratégias para o seu combate através de ações e operações desenvolvidas com base em critérios de cientificidade”.   Assessoria de Comunicação Organizacional - 14:52 - 09/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.