Portal Caparaó - Batalhão comemora 45 anos neste domingo
Segurança

Batalhão comemora 45 anos neste domingo

09/08/2008 - Atualizado em 10/08/2008 14h52

Dentro da programação de comemoração, foram realizados torneios de futebol soçaite e de peteca entre os militares das companhias destacadas e da sede da Unidade.

Através das competições os policiais tiveram a oportunidade de desenvolver o espírito de paz, fraternidade e lealdade, presentes entre os competidores.

“A prática de esportes é necessária para o bem-estar do ser humano que precisa estar em condições físicas saudáveis para enfrentar o cotidiano, principalmente na nossa atividade policial” diz o Comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Ney de Castro Brito. “Durante as disputadas dos torneios houve muita descontração e estreitamento do vínculo de amizade entre os policiais, que viveram o espírito olímpico deste ano”, afirma.

O Comandante do 11º Batalhão e o subcomandante Major José Paulo Cezar entregaram um troféu para o time da 118ª Companhia da Polícia Militar (Rio Casca), campeã do torneio de futebol e uma medalha para todos os jogadores do time vencedor.

No torneio de peteca foi entregue uma medalha para a dupla masculina Sargento Lopes e Soldado Cordeiro e para a dupla feminina Cabos Lourdes e Dalva - campeãs do torneio.

MISSA E CULTO

Neste domingo, dia 10, será realizada às 9 horas missa em ação de graça na Igreja Matriz de São Lourenço e às 19h30 culto na Igreja Batista em homenagem ao Batalhão de Polícia Militar.   Assessoria de Comunicação Organizacional - 09/08/08 -14:56- portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.