Portal Caparaó - Agressão e ameaça em Manhuaçu
Segurança

Agressão e ameaça em Manhuaçu

11/08/2008 - Atualizado em 12/08/2008 20h40

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou duas ocorrências neste final de semana num bar nas proximidades da saída para Realeza. A primeira foi um roubo na madrugada de domingo e a outra uma ameaça na noite de ontem (10).

Policiais prenderam Cristiano Aguiar Rondele, Tey, 30 anos, tentava fugir quando foi preso. Ele agrediu o comerciante Gerali do Carmo Aguiar, 65 anos, que estava no chamado Bar da Peteca.

A carteira que ele roubou foi recuperada, mas havia apenas uma Carteira de Habilitação e um DPVAT. O comerciante dise que na carteira havia R$ 305,00 em dinheiro, mas os militares não localizaram. Cristiano foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

AMEAÇA

Na noite de domingo, José Herasmo Aparecido Portes, 31, após entrar no bar da Peteca, alegou que não iria pagar a entrada e daria um tiro no segurança Roberto Francisco de Oliveira, 31. Durante o atendimento da ocorrência, ele tentou agredir Roberto e, ao ser contido pelos policiais, ameaçou o Soldado Ronivon Henrique de Souza, 29.

Ele foi levado para a delegacia, onde continuou com ameaças a Roberto Francisco.

Carlos Henrique Cruz - 11/08/08 - 08:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.