Portal Caparaó - Homem suicida-se após matar mulher em Caiana
Segurança

Homem suicida-se após matar mulher em Caiana

11/08/2008 - Atualizado em 13/08/2008 12h08
O pedreiro Jorge Braz Morais, 46 anos, suicidou-se após matar a dona de casa Maria Luzia Viana Morais, 38 anos, no córrego Dores de Minas, na zona rural de Caiana, na noite de ontem (10). Ele atirou na mulher, fugiu para o Espírito Santo e depois tomou veneno.   A mulher chegou ao hospital de Espera Feliz com três ferimentos à bala. Ela não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Os policiais foram para a zona rural, mas não encontraram Jorge Braz.

O crime foi divulgado para as cidades vizinhas. Durante na noite, a Polícia Militar de Dores do Rio Preto/ES encontraram Jorge Braz. Ele tomou uma substância tóxica e foi socorrido para o hospital em Espera Feliz. Ele também morreu antes do atendimento.

A polícia encontrou o revólver 22 que ele utilizou para o crime. Com ele, uma carta de três páginas em que relatava os motivos que o levaram a tirar a vida da dona de casa e se matar em seguida. A PM não divulgou o conteúdo do texto.   Carlos Henrique Cruz - 11/08/08 - 08:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.