Portal Caparaó - Dois suspeitos por furto de veículo são presos
Segurança

Dois suspeitos por furto de veículo são presos

30/05/2017

CARANGOLA (MG) - Dois indivíduos foram presos, no domingo (28), suspeitos de furto de veículo na cidade de Carangola.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeudenúncia anónima de que havia doisindivíduos em um Fiat Palio, cor cinza,sendo que o carona desembarcou doveículo e dirigiu-se até uma motocicleta epassou a mexer na ignição da mesmatentando ligá-la, porém sem êxito.

Em seguida, segundo o denunciante, o cidadão dirigiu-se ao automóvel, pegou algum objeto efoi em direção a outra motocicleta, uma Honda CG Titan, cor vermelha, conseguindo ligá-la esaindo em alta velocidade. De acordo com a denunciante, o condutor do Palio a todo tempodava cobertura ao autor do furto da motocicleta.

Diante das informações, as guarnições iniciaram rastreamento à procura dos veículos,oportunidade em que na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza visualizaram umamotocicleta com as mesmas características da que foi furtada. O condutor, ao perceber aviatura policial, imprimiu alta velocidade realizando manobras de zigue-zague, bem comoultrapassando veículos pela direita, e seguiu em direção ao distrito de Lacerdina.

Em continuidade ao rastreamento, outra equipe policial avistou o veículo Fiat Palio, sendoprocedida a abordagem, estando na direção o autor W.T.F., de 37 anos, o qual apósdeterminada sua saída do veículo, mas ele ofereceu resistência, sendo necessário o usomoderado da força pela guarnição para imobilizá-lo.

No interior do veículo foi localizada uma faca na porta do lado do motorista, um canivete e umpé de cabra debaixo do banco, indagado sobre os fatos, o autor confessou que auxiliou V.B.D.de 20 anos, na prática do furto da motocicleta e que estaria indo prestar socorro ao mesmo,uma vez que ele havia se acidentado com a motocicleta furtada.

Os militares deslocaram até o local do acidente, porém V.B.D. não mais se encontrava nolocal, mas havia abandonado a moto furtada em um matagal. O autor foi localizadoposteriormente no Hospital Divínense, no município de Divino, e preso em flagrante delito.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados â Delegacia de Plantão em Muriaé para asprovidências cabíveis. O automóvel e a motocicleta furtada foram removidos ao pátiocredenciado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.