Portal Caparaó - Organização da 1ª Corrida do Café faz últimos acertos para o evento
Esportes

Organização da 1ª Corrida do Café faz últimos acertos para o evento

01/06/2017 - Atualizado em 02/06/2017 09h29

MANHUAÇU (MG) - A organização da 1ª Corrida do Café por meio da AMACORR (Associação dos Corredores de Rua de Manhuaçu) promoveu reunião a fim de fazer os últimos acertos para o evento que irá acontecer as 8h00 deste domingo, 04/06, em Manhuaçu.

O Presidente da AMACORR, Bruno Spínola, explicou todos os procedimentos e relatou como está a expectativa para a corrida. Além disto, apresentou as medalhas e troféus.

“Estamos muitos empolgados com este evento e promovemos com muito carinho e dedicação a fim de atender as expectativas de todos os participantes. Gostaria de agradecer a todos da associação, parceiros, empresários, patrocinadores e amigos que estão juntos com a gente na realização da corrida, pois será um momento especial para a cidade”, comentou Bruno.

Criada com o objetivo de proporcionar diversão e estimular a prática da corrida além de promover a conscientização da prática esportiva como ferramenta na melhoria da qualidade de vida, a corrida foi dividida em 13 faixas etárias e categorias - com destaque para o resultado geral e o resultado geral local (moradores de Manhuaçu).

De acordo com a organização, será uma corrida organizada com kit de participação aos inscritos - medalha personalizada a todos os que concluírem a prova, premiação em dinheiro para os três primeiros no masculino e feminino, além dos três primeiros masculino e feminino local e de troféus para os três primeiros de cada faixa etária.  

A premiação soma 2.400 reais para os primeiros lugares, conforme regulamento.

Percurso 

O percurso será iniciado no Centro de Manhuaçu  até a região da Baixada e retornará até a Ponte dos Arcos e depois à Praça Cinco de Novembro, onde será a chegada. 

A Corrida do Café será realizada com apuração de resultado eletrônico (chip).  

As inscrições foram encerradas, pois atingiram o limite.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.