Portal Caparaó - Mulher vitima de roubo ao desembarcar de ônibus
Segurança

Mulher vitima de roubo ao desembarcar de ônibus

02/07/2017

RIO CASCA (MG) - Uma mulher de 57 anos foi vítima de roubo ao desembarcar de um ônibus no km 116 da BR-262, em Rio Casca, por volta de 11 horas da manhã de sexta-feira, 30/06.

A vítima contou aos policiais que, ao desembarcar de um ônibus da Viação São José, foi surpreendida por dois indivíduos de cor negra, estatura alta, ambos trajando vestes sujas, com uma faca nas mãos. Eles anunciaram o roubo, ameaçando a vítima e levaram a bolsa dela, com 987 reais em dinheiro.

Os dois autores fugiram numa bicicleta. Apesar do registro, os bandidos não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.