Portal Caparaó - Homem não aceita o fim do relacionamento e atira na ex
Segurança

Homem não aceita o fim do relacionamento e atira na ex

02/07/2017 - Atualizado em 03/07/2017 08h54

PONTE NOVA (MG) - Um homem de 46 anos foi preso, na noite deste sábado (1/07), por tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 23 horas, a Policia Militar recebeu denúncia anónima via 190 dando conta de que um indivíduo esteve na Rua Jardim, no bairro Santa Teresa, na porta da residência de sua ex-companheira.

Segundo denúncia, ele estava portando uma arma de fogo e dizendo que iria dar um tiro no rosto dela.

Após a ameaça o autor, fugiu num Gol. Ele foi localizado pela PM num posto de combustíveis.

A arma de fogo estava embaixo do tapete, atrás do banco do carona. O carro foi apreendido, já que está com documentação irregular.

A mulher de 24 anos relatou que seu ex-companheiro não aceitou o término do relacionamento. Eles moraram juntos durante sete meses.

Neste sábado, ele forçou a entrada na porta e adentrou no imóvel. Chegou apontar a arma na direção da mulher, mas a mãe dela o impediu de disparar. Tudo isso foi na frente do filho da vítima, de cinco anos.

Quando notou que a mulher havia chamado a policia, o autor fugiu. Antes de sair, efetuou um disparo em sua direção, mas acertou a parede.

A mulher ainda relatou que ele ameaçou voltar para matar a mãe e o filho dela.

O autor negou os fatos e disse que não atirou contra sua ex-companheira Ele afirmou à polícia que comprou a arma de fogo em Belo Horizonte, pois estava sendo ameaçado.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida e uma munição deflagrada recolhida na casa.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.