MANHUAÇU (MG) - Dois rapazes de 26 e 23 anos fugiram da abordagem da Polícia Militar e acabaram batendo numa motocicleta. Eles ainda tentaram sair correndo, mas foram presos. Carregavam um revólver com uma munição.
A ocorrência foi no sábado, 01/07, por volta de 21:30 horas, e começou na rua Capitão Rafael no Centro de Manhuaçu.
A PM realizava patrulhamento quando deparou com uma motocicleta em trânsito, Honda CG 125, cor amarela, com dois ocupantes. Ao perceberem a presença policial, os dois empreenderam fuga.
Saíram pela contramão de direção e o piloto jogou um revólver calibre 22 no chão. No cruzamento atrás da igreja matriz de São Lourenço, eles bateram na motocicleta de uma mulher que estava passando na rua Monsenhor Gonzalez.
As motos ficaram caídas na pista, bem como a mulher que se machucou. Os dois ainda tentaram correr, mas foram alcançados e presos.
Os dois homens se encontravam com vestimentas debaixo das roupas em que estavam usando. O fato chamou a atenção dos militares.
Um dos rapazes possui passagens criminais por tráfico de drogas e homicídio tentado e o outro também tem registro criminal.
Autores foram conduzidos até a delegacia e autuados.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br