MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares registraram um assalto ocorrido por volta das 23 horas, de quinta para sexta-feira, 30/06, em um posto de combustível do bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.
O frentista, vítima do roubo, disse aos policiais que estava no escritório quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG, modelo antigo com tanque quadrado, cor escura, placa de identificação dobrada, e estacionaram ao lado da bomba de combustível.
O carona desceu da moto e ficou observando a via e o condutor pediu que a vítima abastecesse a motocicleta com o valor de dez reais de gasolina.
O frentista pediu que o suposto cliente retirasse o capacete, no entanto ele se negou. Então o segundo envolvido se aproximou, pôs a mão direita no bolso da blusa, simulando que estava armado, e disse que queria dinheiro. Levou 200 reais.
De acordo com as informações passadas pela vítima, o condutor da motocicleta era moreno e tinha bigode, trajava blusa na cor preta, capacete na cor marrom sem viseira. O carona trajava blusa jeans, calça na cor preta com listras nas laterais, touca e óculos escuros modelo aviador.
Segundo informações do funcionário de outro posto de combustível, dois indivíduos com características semelhantes aos autores do roubo abasteceram 10 reais de gasolina no estabelecimento e depois foram embora.
O frentista acrescentou que o condutor usava um cordão grosso na cor prata e o carona possuía piercing de cor verde na boca.
Nos postos de combustíveis há câmeras de monitoramento que possivelmente gravaram a ação delituosa. As imagens serão analisadas para que os autores sejam identificados.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br