Portal Caparaó - Caminhão bate em traseira de ônibus
Segurança

Caminhão bate em traseira de ônibus

04/07/2017

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente automobilístico envolvendo dois veículos de grande porte, sendo um caminhão basculante e um ônibus, por volta de 7 horas de sexta-feira, 30/06, na rodovia de acesso a Santa Margarida.

De acordo com o condutor do caminhão seguia sentido Santa Margarida à BR 262, quando na altura do KM 04, após sair de uma curva, teve sua visão ofuscada pela luz do sol, não visualizando o ônibus estacionado logo à frente, vindo a chocar-se na traseira deste.

O condutor do ônibus esclareceu que realmente havia parado o ônibus naquele local para o embarque de alguns passageiros "apanhadores de café", pois deslocaria até a BR 262, contudo, de forma inesperada, se assustou com o impacto do caminhão, chocando-se na traseira de seu veículo.

Ninguém se feriu. Os dois veículos estavam com documentação em dia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.