Portal Caparaó - Bandidos roubam sacas de café em propriedade rural de Luisburgo
Segurança

Bandidos roubam sacas de café em propriedade rural de Luisburgo

07/07/2017 - Atualizado em 08/07/2017 09h21

LUISBURGO E SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Oito pessoas roubaram doze mil reais e 112 sacas de café numa propriedade no Córrego dos Cristino, na divisa de Luisburgo com Alto Jequitibá, na noite de quarta-feira, 05/07.

O corretor de café chegou em sua propriedade e foi rendido por quatro homens armados. Eles estavam esperando escondidos atrás de uma carreta.

Além do homem, renderam a esposa e as duas filhas. Em seguida, chegaram mais quatro bandidos encapuzados.

Após revirarem o imóvel, localizaram 12 mil reais. No galpão, pegaram os dois caminhões e levaram centenas de sacas de café. Um dos veículos foi carregado pelos próprios autores.

O primeiro caminhão foi localizado próximo a São João do Manhuaçu com toda a carga e sem qualquer avaria. O outro foi encontrado abandonado entre as cidades de Sericita e Jequeri.

No total foram roubadas aproximadamente 112 sacas de café, 12 mil reais em dinheiro e várias peças de roupas e uma jaqueta de couro.

130 SACAS ROUBADAS EM SANTANA

O caso de Luisburgo ocorreu 24 horas após o roubo de 130 sacas de café no Córrego Cabeceira de Santana, zona rural de Santana do Manhuaçu.

O caseiro contou que, por volta de 19:00 do dia 04/07, estava dentro de casa com sua esposa e duas crianças, momento em que foi surpreendido por três indivíduos que trajavam roupa escura e utilizavam capuz preto sobre a cabeça.

Armados, eles renderam a família e anunciaram que queriam as sacas de café que haviam sido limpas naquela tarde.

Os autores deixaram as vítimas presas dentro da residência durante toda a ação, que se estendeu até por volta de 03:00 do dia 05/07.

Antes de se ausentarem, os bandidos levaram uma chave de moto, bateria do celular, um cadeado que estava na porta de entrada da casa e a quantia de R$ 55,00 e a quantia de 130 sacas de café limpo.

A Polícia Militar apura se existem ligações entre os dois roubos registrados nesse intervalo na região.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.