Portal Caparaó - Amistoso entre Ipatinga e Manhuaçu aconteceu no Estádio JK
Esportes

Amistoso entre Ipatinga e Manhuaçu aconteceu no Estádio JK

21/07/2017 - Atualizado em 21/07/2017 16h27

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na última quarta-feira, 19/07, no Estádio Juscelino Kubistcheck, em Manhuaçu, o jogo amistoso entre a Seleção do Campeonato de Bairros de Manhuaçu contra o time da cidade de Ipatinga, que se prepara pra sua estréia na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Com iniciativa da Rádio Pescadores FM, o evento marcado para as 20 horas, reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar os times.

O amistoso teve um placar final de 2x0 para o Ipatinga que levou a vantagem.

Mais de 500 litros de leite longa vida foram arrecadados e revertidos como ingresso para a partida. Todas as doações serão destinadas a instituições de caridades, como a DAREI e o Asilo São Vicente de Paulo, Proin, Comunidade Terapêutica de Simonésia e Comunidade Terapêutica de Divino.

A iniciativa foi da Rádio Pescadores FM com apoio da Fieldball Soccer Training, Secretaria de Esportes e Prefeitura de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.