MANHUAÇU (MG) - Seis homens foram conduzidos à delegacia, na sexta-feira, 28 de julho, por envolvimento em um crime de ameaça contra um morador do bairro Luciano Heringer, em Manhuaçu. Uma garrucha calibre 38 e sete munições foram apreendidas com um dos autores.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que estava ocorrendo uma discussão entre um grupo de indivíduos em frente a uma residência do bairro Luciano Heringer. Ainda de acordo com o denunciante alguns dos envolvidos saiu do local em um veículo preto, em alta velocidade.
Equipes policiais saíram em rastreamento e localizaram o automóvel denunciado e quatro indivíduos. Um dos ocupantes relatou que eles são moradores do estado do Espírito Santo e que estavam em Manhuaçu fazendo a segurança de um indivíduo que veio cobrar uma dívida relativa à venda de um veículo.
Policiais realizaram uma busca no veículo e encontram uma garrucha calibre 38 carregada com duas munições. Um dos ocupantes assumiu a propriedade da arma, mas não apresentou qualquer documentação.
O cidadão que teria sido ameaçado pelos autores foi encontrado e disse que os indivíduos o ameaçaram de morte.
Ao final, foram conduzidos seis autores à delegacia, sendo deles autuado por porte ilegal de arma de fogo. A garrucha e as munições apreendidas foram entregues também na Polícia Civil.