Portal Caparaó - Desavença termina em morte em Lajinha
Segurança

Desavença termina em morte em Lajinha

09/09/2017 - Atualizado em 11/09/2017 07h35

LAJINHA (MG) - Agnaldo José Ferreira, 43 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 09, na região do distrito de Prata, em Lajinha.

Um taxista contou que Agnaldo solicitou que o levasse até o distrito para conversar com sua ex-mulher, Adriana Alves da Silva. Após desembarcar, ele foi para um bar e, mais tarde, foi até a porta da casa dela.

Relatos feitos à Polícia Militar dão conta de que ele começou a fazer algazarra e bater no portão para que abrisse.  A mulher ainda tentou atende-lo, mas viu que estava agressivo e alcoolizado.

Amedrontada, Adriana foi até a casa do filho para que a socorresse. O rapaz, Conrado da Silva Vita, 24 anos, foi ao encontro de Agnaldo e efetuou disparos com arma de fogo em sua direção.

Agnaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O jovem Conrado fugiu e não foi localizado. Familiares alegaram que ele irá se apresentar acompanhado de advogado na próxima semana à polícia.

O tio do jovem informou aos policiais que, há cerca de 15 dias, a vítima e o autor tiveram desentendimento pelo mesmo fato. Agnaldo teria ameaçado o rapaz de morte.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.