Portal Caparaó - Equipe Master do Flamengo participa de evento beneficente
Esportes

Equipe Master do Flamengo participa de evento beneficente

06/01/2018 - Atualizado em 08/01/2018 10h30

MARTINS SOARES (MG) - Realizado em dezembro, o Flamaster reuniu cerca de 1400 pessoas no Estádio Agrimar Pires da Luz (Puri), em Martins Soares. O evento contou com a presença da delegação máster do Flamengo/RJ composta por profissionais veteranos e consagrados do time carioca, que movimentou Martins Soares e região.

Jogando contra o time da casa ASSEV (Associação Esportiva dos Veteranos), a equipe Flamaster ganhou a partida por 4 x 1. No intervalo do jogo, para emocionar ainda mais a torcida, foi sorteada uma Moto Honda CG Titan e uma camisa autografada por todos os jogadores da equipe Flamaster.

Além de ser uma ótima atração para a comunidade, o evento teve também um cunho solidário, convertendo em doação todo o lucro para a Associação de Proteção Ambiental Águas das Matas de Minas (ECOÁGUAS), uma iniciativa do Sicoob Credicaf frente à situação climática em que vivemos atualmente. O objetivo do projeto é promover a conscientização sobre o uso da água, coleta seletiva do lixo, a não poluição do meio ambiente, e ainda desenvolver ações de preservação de nascentes, recomposição de áreas degradadas, arborização, entre outras.

O evento foi uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Martins Soares e contou com o apoio do Sicoob Credicaf.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.