Portal Caparaó - Vereador Cleber da Matinha comemora parceria para construção de quadra
Esportes

Vereador Cleber da Matinha comemora parceria para construção de quadra

27/01/2018 - Atualizado em 29/01/2018 11h23

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães e a presidente da Fundação Espírita Rodolpho Henriques (FERH) Margareth Zapalá assinaram contrato de comodato para utilização de um terreno do lado da creche para a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Matinha.

De acordo com o vereador Cleber Benfica, desde o início do mandato, vinha tentando encontrar uma área no bairro para a construção da quadra e não conseguia. “Depois, com muita negociação, conseguimos essa parceria entre a Fundação Espírita e a Prefeitura. A diretoria da fundação, a quem eu agradeço muito em nome da nossa comunidade, autorizou ceder o espaço sem qualquer custo para a Prefeitura durante 20 anos em comodato, ou seja, até 2038. E o mais importante, o contrato depois pode ser renovado”.

Pelo comodato, a prefeitura vai construir uma quadra poliesportiva para que a população utilize e ninguém vai ter que pagar para jogar.

O contrato de comodato foi publicado no Diário Oficial no dia 30 de dezembro.

“Continuo trabalhando agora para conseguirmos viabilizar recursos para a construção da quadra. O primeiro passo foi dado. Já temos o terreno para a nossa quadra”, ressaltou o vereador.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.