Portal Caparaó - Boston City: definidos times da chave B do Mineiro sub 15-17
Esportes

Boston City: definidos times da chave B do Mineiro sub 15-17

02/03/2018 - Atualizado em 04/03/2018 15h14

MANHUAÇU (MG) - O Boston City Futebol Clube Brasil está na chave B das categorias sub15/17 da 2ª divisão B do Campeonato Mineiro 2018.

A notícia foi divulgada pelo Presidente Renato Valentim. Segundo ele, o diretor de futebol Danilo, o técnico do sub17 Ademir e o diretor jurídico Daniel estiveram no arbitral na federação hoje e ficou definido nossos adversários da primeira faze do campeonato mineiro da segunda divisão das categorias sub15 e 17, os times foram divididos em 4 grupos regionais.

O grupo do Boston City caiu com Valério Doce, Timóteo, Tupynambas e Luziense de Santa Luzia.

Serão classificados dois times de cada grupo para a fase final e subindo três times para a primeira divisão de 2019. A expectativa é para confirmar o primeiro jogo da equipe do Boston City no dia 7 de abril.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.