Portal Caparaó - OAB Manhuaçu e CAA realizam edição do projeto CAAminhar
Esportes

OAB Manhuaçu e CAA realizam edição do projeto CAAminhar

24/04/2018 - Atualizado em 25/04/2018 15h16

MANHUAÇU (MG) - Na manhã do último sábado (21), a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG, em conjunto com a diretoria da CAA/MG, realizaram a 2ª edição do projeto CAAminhar. O evento foi um sucesso absoluto e aconteceu no circuito ecológico da AABB Manhuaçu e contou com participação de advogados, estagiários, servidores da Subseção e familiares que aproveitaram o café super saudável servido aos presentes antes da caminhada.

O objetivo do projeto CAAminhar é propiciar à advocacia momentos de interação entre os advogados, de comunhão com a natureza, aliados à atividade física, além de promover a perda de peso, melhoria na circulação sanguínea e estimular a produção de endorfina, aliviando as tensões e estresse diários da profissão, ativando, sem dúvida, o bom humor.

A presidente da comissão da Mulher Advogada da 54ª Subseção da OAB/MG, Laura Braga Poubel, parabenizou a todos que participaram do evento. “É evidente que a diretoria de nossa Subseção, capitaneada pelo nosso presidente Alex Barbosa de Matos, têm mantido todo cuidado, carinho e atenção com a nossa classe. Também quero agradecer imensamente à diretoria da CAA/MG, na pessoa do presidente Sérgio Murilo Diniz Braga, pela parceria profícua e vitoriosa estabelecida com a atual gestão de nossa Subseção. Todos os advogados adoraram participar de mais uma valorosa iniciativa e parceria estabelecida entre a OAB Manhuaçu e a Caixa de Assistência”, comentou Laura Braga Poubel.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.