Portal Caparaó - Big Game de Paintball da Região do Caparaó
Esportes

Big Game de Paintball da Região do Caparaó

27/04/2018 - Atualizado em 28/04/2018 10h51

ALTO CAPARAÓ (MG) - Neste final de semana, no Serra Paintball em Alto Caparaó, aconteceu o encontro Big Game de Paintball da Região do Caparaó. No total, 32 atletas das cidades de Guaçuí, Cachoeiro do Itapemirim, São Jose do Calçado (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Alto Caparaó se reuniram para disputar uma grande batalha em meio à mata fechada, assemelhando-se à Guerrilha do Caparaó (1966-1967).

Em Alto Caparaó, o Serra Paintball Wood Style (estilo floresta) tem atraído cada vez mais jogadores desse esporte que é um dos que mais cresce no mundo. São 90 minutos de confronto em uma área de mata, próximo à portaria mineira do Parque Nacional do Caparaó (anexo à Pousada Serra do Caparaó).

O responsável pelo Serra Paintball, Robert Bezerra, explica que o local foi estruturado para a prática do esporte. Há um carro abandonado, tambores, pedaços de portas e janelas, árvores e pedras formando um cenário diferenciado para os combates.

Não precisa ter experiência. Nestes combates sempre existem pessoas que nunca participaram de um confronto de paintball e outros que já foram ao menos uma vez. A pessoa pode juntar seu grupo e dividir em equipes para o confronto ou podem reunir grupos maiores como foi nesse final de semana.

MAIS INFORMAÇÕES

Serra Paintball Wood Style

Av. Vereador Inimár Novaes de Campos – próximo a entrada do Parque Nacional do Caparaó – em Alto Caparaó (MG)

Para agendar uma batalha entre em contato pelo 32 98447 2752 (Robert Bezerra)

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.