Portal Caparaó - Manhuaçuense conquista Campeonato Estreantes no Fisiculturismo
Esportes

Manhuaçuense conquista Campeonato Estreantes no Fisiculturismo

28/04/2018 - Atualizado em 29/04/2018 20h39

MANHUAÇU (MG) - A manhuaçuense Juliana Carvalho, atleta de fisiculturismo e sócia proprietária da Academia Body Fit, se consagrou campeã overall no III Campeonato Estreantes da IFBB/MG. 

O fisiculturismo é um esporte pouco reconhecido em nossa cidade, mas cada vez vem ganhando um espaço maior.

Juliana compete na categoria welness. A categoria Wellness Fitness é destinada a mulheres que preferem desenvolver um físico menos musculoso, pouco atlético e esteticamente agradável, com uma relação de tronco e membros inferior levemente desproporcional. A categoria é dividida por altura, a campeã de cada altura disputa o Overall, onde é escolhida a campeã das campeãs.

Juliana Carvalho comemorou a conquista: “Estou muito feliz com o resultado, foi uma grande vitória para mim, aos 20 anos me consagrar campeã overall, já estou me preparando para o meu próximo desafio. Quero fazer um agradecimento a todos que me apoiaram, agradecer primeiro a Deus - sem Ele nada disso seria possível, agradecer aos meus pais Henrique e Silvia por me apoiarem e sonhar junto comigo, a minha irmã Jaqueline e meu namorado Hernany por estarem sempre ao meu lado me ajudando, e por último ao meu treinador Maradona por compartilhar comigo todo seu conhecimento”.

A Academia Body Fit fica na rua Monsenhor Gonzalez, no Centro, próximo a saída da garagem do Supermercado Coelho Diniz, em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.