Portal Caparaó - Flamanhu: Torcendo e promovendo solidariedade
Esportes

Flamanhu: Torcendo e promovendo solidariedade

15/05/2018

MANHUAÇU (MG) – O brasileiro é apaixonado por futebol e quando essa paixão vem acompanhada de solidariedade, é sinal de boas ações. E é isso que está fazendo a Flamanhu, torcida organizada do Clube de Regatas do Flamengo.

Os torcedores estão ajudando entidades e uma das escolhidas é a Divisão de Assistência, Recuperação, Educação e Integração (DAREI), instituição sem fins lucrativos, criada em 1985, com o objetivo de abrigar, em caráter provisório, crianças de 0 a 12 anos incompletas, em situação de risco social, vítimas de maus tratos e falta de estrutura familiar.

A forma de ajuda é a doação de alimentos. Cada torcedor doa um quilo de alimento. Para isso, se reúnem em jogos durante a semana no bar Quintal, já nos finais de semana os encontros são no Barfômetro. “Foi uma ideia que tivemos. Como nos reunimos duas vezes por semana, pensamos em ajudar alguma instituição. Sabemos que Manhuaçu tem entidades sérias e que são referências na área social”, comenta a direção da Flamanhu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.