Portal Caparaó - Atletas de Martins Soares conquistam medalhas no Jiu Jistu
Esportes

Atletas de Martins Soares conquistam medalhas no Jiu Jistu

29/05/2018

MARTINS SOARES (MG) - O atleta e instrutor de jiu jitsu Tiago Maradona Vieira Simão, 30 anos, e seu aluno Jackson Marlone, 11 anos, participaram da 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu, organizado pela Federação Mineira da modalidade esportiva.

Faixa roxa segundo grau, membro da equipe Peposo Team de Jiu Jitsu e treinado pelo competente faixa preta terceiro grau Fabiano Teixeira Campos, Tiago disputou a competição no Mineirinho, em Belo Horizonte. Jackson é faixa branca. Os dois conquistaram medalhas de ouro e bronze em suas categorias durante a segunda etapa.

Este foi resultado de muito esforço e dedicação por parte de ambos os atletas que treinam em Martins Soares e recebem apoio da administração municipal.

Com Walter Luiz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.