Portal Caparaó - Torneio de Peteca movimenta AABB Manhuaçu
Esportes

Torneio de Peteca movimenta AABB Manhuaçu

30/05/2018 - Atualizado em 31/05/2018 14h33

MANHUAÇU (MG) - A AABB Manhuaçu realizou o Torneio de Peteca AABB na Veia 2018. O campeonato contou com a participação de 30 duplas, divididas nas categorias A (melhor habilidade – masculino) e B (menor habilidade – masculino).

No último dia de competição, foi oferecido um churrasco para todos os envolvidos com a presença do Gerente Geral do Banco do Brasil, Luis Antônio da Silva Franco.

“O torneio, realizado para os associados, resultou em uma maior interação entre os participantes da modalidade. Foi uma grande repercussão, onde familiares e convidados prestigiaram os jogos. Já estamos ansiosos para a próxima edição”, declarou o Presidente da AABB Manhuaçu, Sandro Zaghete Santana.

Torneio organizado pela Arena Sport's Assessoria Esportiva.

Confira os campeões na tabela abaixo:

Categoria A       

Campeões: Walison e Gustavo                

Vice-campeões: João Carlos e Theo      

Categoria B

Campeões: Leonardo e Kleristone

Vice-campeões: Sandro e Renato

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.