Portal Caparaó - Sub14 participa de amistoso em Ipanema
Esportes

Sub14 participa de amistoso em Ipanema

04/06/2018 - Atualizado em 05/06/2018 15h21

IPANEMA (MG) - Feriado de Corpus Christi e a bola rolou em Ipanema – MG para um amistoso entre as equipes do Sub14 do Boston City Fc e a equipe do Sub15 do Ipanemense FC, clube tradicional da região do Vale do Rio Doce.

A partida terminou empatada em 1×1, um grande teste para os garotos do Sub14, que enfrentaram uma equipe já estruturada e numa categoria acima, o jogo foi disputado com grandes lances para ambas as equipes.

Para o treinador da categoria Luiz Fernando de Oliveira, a equipe se portou muito bem no desafio proposto e conseguiu um excelente resultado fora de casa.

Destaque para a recepção oferecida pelos representantes da cidade o Diretor de Esportes Genilson e o Prefeito Dr. Walter Paulo de Oliveira, que receberam a equipe do Boston City Fc com muita atenção e cuidado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.