Portal Caparaó - Dois são presos em Bom Jesus de Realeza
Segurança

Dois são presos em Bom Jesus de Realeza

13/06/2018 - Atualizado em 14/06/2018 00h56

MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas foram presas em Bom Jesus do Realeza, em Manhuaçu, na noite desta terça-feira, 12/06.

Durante patrulhamento pelo povoado, policiais notaram dois homens de 22 e 19 anos comercializando algo num local escuro, debaixo de uma árvore, na região central de Bom Jesus do Realeza.

Ao perceberem a aproximação da guarnição policial, os homens tentaram fugir. Um deles jogou um objeto ao solo.

Após busca pessoal, foram encontrados papel de seda, comumente utilizados por usuários para confeccionarem cigarros de maconha, assim como um isqueiro. O rapaz de 19 anos admitiu fazer uso e consumo de entorpecentes.

Já o outro de 22 anos tinha duas cédulas de 20 reais no bolso do moletom e um aparelho celular, no qual constam mensagens de pessoas comercializando drogas com ele, além de fotos apresentando grandes quantidades de maconha pesadas em uma balança de precisão.

Na árvore, foram encontrados quatro sacolinhas com maconha prontas para venda.

Ambos negaram a propriedade e disseram serem apenas usuários de entorpecentes. Pouco depois, o rapaz de 22 anos mudou sua versão e alegou que a substância era dele e que seria para consumo próprio.

Sobre as fotos no celular, afirmou que a droga demonstrada não está em sua propriedade.

Os dois e os materiais e objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.