Portal Caparaó - Bandidos invadem casa e roubam seis mil
Segurança

Bandidos invadem casa e roubam seis mil

16/06/2018

MUTUM (MG) - Bandidos invadiram uma casa, no córrego do Onça, zona rural de Mutum, e roubaram dois celulares e seis mil reais. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (12).

A vítima, 64 anos, disse que estava deitada, quando por volta das 3h, ouviu um barulho vindo da janela da cozinha. Logo em seguida, um individuo, que estava com o rosto coberto e que segurava uma lanterna, entrou em seu quarto.

O marginal simulou estar armado e ordenou que o morador e sua esposa ficassem quietos. Depois perguntou onde estava a arma de fogo e passou a revirar o colchão. Em seguida, mexeu nos pertences das vitimas, tendo encontrado 6 mil reais no bolso de uma calça. Ele ainda pegou um celular.

Enquanto isso, no quarto ao lado, outro marginal invadiu o recinto e fez mais uma vitima, 20 anos, tendo roubado um celular. 

Os criminosos ainda reviraram utensílios a procura de algo de valor. Antes de sair da casa, eles procuraram pela chave da moto.

Os bandidos também fizeram ameaças e falaram para que as vítimas não acionassem a policia, pois iriam ficar por perto.

A dupla fugiu em uma moto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.