Portal Caparaó - Policiais agem para conter briga em Caputira
Segurança

Policiais agem para conter briga em Caputira

19/06/2018

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga na vila Carrinho, em Caputira, neste final de semana.

De acordo com o registro da PM, após a ligação via celular para o destacamento, ao chegar ao local da ocorrência, dois indivíduos mais exaltados foram identificados.

Um dos autores investiu contra os militares com socos. Em seguida, alguns populares tentaram arrebatar o rapaz das mãos dos policiais e utilizaram de pedras e pedaços de pau.

Com as agressões aumentando, bem como o número de pessoas, um dos policiais efetuou um disparo contra um dos autores. O tiro atingiu o braço direito dele e feriu o abdômen do outro de raspão.

Em seguida, os militares tentaram socorrer as vítimas, porém algumas pessoas continuaram arremessando pedras na direção da equipe da PM.

Uma das vítimas foi socorrida na viatura PM até o Posto de Saúde de Caputira, e posteriormente encaminhada ao Pronto Socorro de Manhuaçu. Já a outra não aceitou ser socorrida e permaneceu no local, depois não foi mais localizada.

A arma do militar foi apreendida. O relatório foi encaminhado para o comando do batalhão. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.