Portal Caparaó - Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Espera Feliz
Segurança

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Espera Feliz

19/06/2018 - Atualizado em 20/06/2018 11h44

ESPERA FELIZ (MG) - Geissimara Flor Sathler, de 26 anos, foi morta a facadas pelo seu companheiro Silas Ramos da Silva, de 20 anos, na madrugada desta segunda-feira (18) em Espera Feliz.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que escutaram a briga do casal. O SAMU foi ao local mas encontrou Geissimara já sem vida.

Os policiais fizeram levantamentos através de testemunhas e imagens de câmeras de segurança e identificaram Silas como o principal suspeito. De acordo com vizinhos da vítima, o casal vivia em constantes brigas.

Os militares saíram em busca do suspeito e o encontraram algum tempo depois em um táxi, a caminho da cidade de Dores do Rio Preto.

O suspeito confessou à polícia ter sido o autor das facadas. Segundo ele, estava com  Geissimara em um bar, no centro da cidade, quando viu que ela beijou outro homem. Na ocasião ele entrou em briga com este homem e depois foi pra casa, onde voltou a discutir com Geissimara, até que a atacou com a faca.

Depois do crime ele teria jogado a faca no Rio São João e se escondido em um matagal próximo à Praça Cira Rosa durante algumas horas, até que decidiu pegar um táxi para a cidade de Dores do Rio Preto na tentativa de se esconder na casa de seu pai, que reside naquela cidade, ocasião em que foi encontrado pela Polícia Militar de Espera Feliz.

Silas recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.