Portal Caparaó - Dois motociclistas morrem em acidente em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Dois motociclistas morrem em acidente em Santa Bárbara do Leste

01/07/2018 - Atualizado em 02/07/2018 11h31

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A colisão entre duas motocicletas foi registrada na madrugada deste domingo (01/07), por volta de 3h15, no Córrego Caratinguinha, na BR 116, em Santa Bárbara do Leste, no km 547.

A colisão frontal envolveu duas motocicletas. O condutor Custódio Elias Gomes,  de 31 anos,  estava na motocicleta com placas de Simonésia e seguia sentido a Santa Bárbara do Leste. Com o impacto da colisão, ele morreu no local.

O condutor Gleisson de Oliveira Pereira, de 26 anos, que conduzia a motocicleta Fan 125, com placas de Santa Bárbara do Leste foi socorrido pelos Bombeiros Anjos  de Resgate, porém, ao dar entrada na unidade de saúde veio a óbito. Ele seguia sentido Santa Bárbara a Santa Rita de Minas.

Um terceiro veículo envolvido no acidente foi  um Idea, com placas de São João do Manhuaçu. O condutor Eduardo Sheidi  Moma, de 63 anos, transitava pela rodovia e, segundo os bombeiros, não conseguiu parar a tempo e colidiu em uma das motos já caída no chão.

A PRF esteve no local para o registro da ocorrência, a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.