Portal Caparaó - PM prende cinco envolvidos em roubo em fazenda
Segurança

PM prende cinco envolvidos em roubo em fazenda

07/07/2018 - Atualizado em 09/07/2018 12h55

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar de Santa Margarida prendeu cinco pessoas envolvidas num roubo numa propriedade rural, na noite de quinta-feira, 05/07. Todos os materiais foram recuperados.

A vítima contou que cinco pessoas foram até a propriedade no Córrego São Félix, arrombaram a porta da casa e amarraram o morador. Depois amordaçaram sua boca com peças de roupa que havia no interior da residência e disseram para ele ficar quieto, com a cabeça baixa, pois, caso contrário, iriam matá-lo.

Além de revirar os móveis da casa, eles ainda arrombaram um galpão. Foram furtadas uma sela (arreio para animal), um botijão de gás e duas garrafas térmicas, bem como, subtraíram um fone de ouvido e uma cesta básica.

Os policiais viraram a noite empenhados na ocorrência e descobriram os cinco envolvidos: três homens de 22, 27 e 29 anos e duas mulheres de 35 e 19 anos. Todos foram localizados e presos, bem como os materiais, inclusive alguns que haviam sido vendidos.

Uma pessoa foi conduzida à delegacia também por ter guardado a sela roubada. O carro utilizado pelo grupo para ir até a fazenda e fugir também foi apreendido.

Os autores e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.