Portal Caparaó - Lavrador é preso por estuprar filha quando mãe saía para igreja
Segurança

Lavrador é preso por estuprar filha quando mãe saía para igreja

07/07/2018 - Atualizado em 09/07/2018 12h56

IBATIBA (ES) - Um lavrador de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (05) em Ibatiba, acusado de ter estuprado a filha dos 12 aos 16 anos. A vítima, que hoje tem 18 anos, denunciou o pai esta semana na delegacia. A outra filha do lavrador também relatou abusos após a denuncia.

Segundo o delegado de Ibatiba, Tiago Dorneles, a denúncia foi feita nesta quarta-feira (04) e um pedido de prisão preventiva foi aceito pela Justiça. "A vítima somente contou para a mãe agora, na maioridade, pois o pai ameaçava de morte. A outra filha, mais nova, também contou que o pai já havia passado a mão nela", revela.

Na delegacia, o lavrador acabou confessando os abusos. "Acabou confessando os abusos, que aconteciam em um momento de fraqueza dele", justificou o acusado de estupro ao delegado Dorneles. Os abusos, segundo a vítima, aconteciam semanalmente quando a mãe e a irmã saiam para ir a igreja.

O delegado contou ainda que o lavrador batia na mulher, com quem é casado há 22 anos. A vítima foi encaminhada para exame de conjunção carnal e o pai, levado para o Centro de Detenção Provisória de Xuri, em Vila Velha (ES).

Gazeta Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.