Portal Caparaó - Drogas apreendidas depois que mulher foi agredida
Segurança

Drogas apreendidas depois que mulher foi agredida

12/07/2018

MANHUAÇU (MG) - Um pedaço de um tablete de maconha e dois pedaços menores enrolados em sacolas plásticas foram apreendidos pela Polícia Militar de Manhuaçu, no Córrego Sinceridade, na tarde de domingo, 08/07.

A história inusitada começou com o atendimento de uma mulher de 19 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela chegou com lesões no pescoço e hematoma na nuca. A jovem relatou aos policiais que é usuária de drogas, comprou de um rapaz no bairro e estava devendo o pagamento.

Como resultado, o vendedor, de 39 anos, e a esposa dele estiveram na casa da mulher para cobrar. Eles a agrediram com socos e ainda a jogaram ao solo.

A droga (maconha) que o traficante havia vendido para a vítima estava em sua casa. A PM foi ao local e apreendeu.

Foi realizado um intenso rastreamento pelo Bairro Santa Terezinha onde residem os autores, contudo não foram localizados.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.