Portal Caparaó - Operação da PM prende acusado de homicídio em Reduto
Segurança

Operação da PM prende acusado de homicídio em Reduto

17/07/2018 - Atualizado em 17/07/2018 16h03

REDUTO (MG) - Operação da Polícia Militar prendeu Willian Gomes, acusado de homicídio em Reduto. A ação foi logo no início da manhã na região do córrego Sinceridade, zona rural.

Com mandado de prisão foi montada uma operação já que o rapaz estava se escondendo na casa dos avós. A residência numa área elevada dava ampla visão da chegada de veículos e pessoas.

Com quatorze policiais foi montada uma operação de cerco com todos se deslocando à pé, ainda escuro, para que não fossem avistados. Como havia alguns cachorros, os latidos anunciaram a presença policial.

Uma pessoa abriu discretamente a janela e fechou rapidamente. Mesmo com a casa cercada, o autor Willian Gomes tentou fugir pela janela dos fundos, mas retornou para dentro de casa ao avistar a PM. Depois tentou sair pela porta da cozinha, mas foi cercado e preso.

Foi realizada busca no interior da casa e apreendidas uma pedra de crack, uma bucha da maconha, uma semente de maconha e três aparelhos celulares.

Gilberto Francisco Machado assumiu ser dele a droga e também foi preso.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.