Portal Caparaó - Feira da Paz: Cantores de Deus empolgam público em Manhuaçu
Entretenimento

Feira da Paz: Cantores de Deus empolgam público em Manhuaçu

08/11/2008 - Atualizado em 10/11/2008 13h55

 

A programação do terceiro dia da Feira da Paz foi protagonizada pelo grupo “Cantores de Deus”. A noite dedicada à programação católica empolgou o público presente em um show rico em mensagens e com uma interpretação muito forte das três cantoras. A noite foi aberta pela palavra do Padre Renato Borges, pároco de São Lourenço.

Além da comunidade de Manhuaçu, caravanas de vários municípios vieram para a cidade para se inserirem no inesquecível show de musicas religiosas, protagonizado pelos Cantores de Deus.

Simpáticas e comunicativas Karla, Dalva e Andréia interpretaram musicas, que suas letras e melodias dizem respeito ao amor de cristo por todos os seres humanos; o não uso de drogas licitas e ilícitas; o respeito à família, a natureza e ao semelhante, verdadeiras lições de uma convivência sadia e harmoniosa entre os povos e a valorização da base da sociedade, a família, foram abordadas nas musicas interpretadas.

O público presente vibrou muito com a performance das três moças, que cantaram e encantaram os presentes.

O Grupo Cantores de Deus fez questão de frisar os shows nas comunidades da região. Elas lembraram que Manhuaçu faz parte da trajetória de 11 anos do grupo.

Carlos Henrique Cruz - 08:51 - 08/11/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.