Portal Caparaó - Taquara Preta vence torneio de Futebol em Palmeiras
Esportes

Taquara Preta vence torneio de Futebol em Palmeiras

26/09/2018 - Atualizado em 27/09/2018 10h34

MANHUAÇU (MG) - A equipe da comunidade de Taquara Preta foi a grande campeã do torneio de futebol de Palmeiras, distrito de Manhuaçu. A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, deu total condições para que a competição fosse um verdadeiro sucesso, integrando jogadores de várias localidades.

“Realizamos um torneio de grande impacto para as comunidades rurais de Manhuaçu. Disponibilizamos transporte, arbitragem, premiação enfim, toda a estrutura necessária para que a competição fosse um sucesso. Quero parabenizar a todos que se envolveram para que o nosso campeonato fosse um sucesso. Aproveito também para agradecer a nossa prefeita, que não tem medido esforços para a realização dos eventos esportivos no município”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes.

No total, foram oito equipes inscritas, como São Pedro do Havaí, Vila de Fátima, São Domingos, Taquara Preta, Palmital, Coqueiro Rural, Palmeirinha e Manhuaçuzinho. A final foi disputada entre Taquara Preta e Manhuaçuzinho.

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. Melhor para a Taquara Preta, que venceu por 5 a 3. O artilheiro da competição foi Marcos William Domingos e o melhor goleiro foi Ênio da Costa Cordeiro.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.