Portal Caparaó - Manhuaçu Bike Fest é neste final de semana
Esportes

Manhuaçu Bike Fest é neste final de semana

08/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h20

MANHUAÇU (MG) - Acontece neste final de semana, em Manhuaçu, o Bike Fest 2018. Será um evento com uma mega estrutura para atender aos ciclistas e familiares, contando com pula-pula e brinquedos para as crianças e música ao vivo para os adultos.

Sábado, dia 10, a programação terá início às 18:00 no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia com a entrega dos kits para os atletas e, além disso, os melhores Food Trucks da região, com música ao vivo, área para as crianças e muito mais.

No domingo, o evento terá inicio as 07:00 com café da manhã e entrega dos kits. Às 08:30 será o início do pedal, com dois percursos para atender todos os ciclistas, com belas paisagens e pontos de hidratação.

Serão premiados o Rei e Rainha da Montanha - os participantes com melhor desempenho em um segmento que será demarcado no percurso.

Todos participantes que completarem o percurso serão contemplados com uma linda medalha!

Segundo a organização serão dois percursos distintos nesta primeira edição do Manhuaçu Bike Fest: Percurso A – 26 Km e Percurso B – 48 Km. Haverá toda a instrução e apoio mecânico nos percursos. Haverá uma parada em frente ao Castelo do Café para uma fotografia oficial do evento.

A organização está na responsabilidade de Abel, Moisés e Ueides Maurício e tem o propósito de divulgar e incentivar a prática do ciclismo na região. A ação tem apoio das equipes de bikers da região e da Academia Power.

MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: https://bikefestmanhuacu.wordpress.com/

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.