Portal Caparaó - Meninas do MEC ficam em segundo na Copa Vale do Mucuri
Esportes

Meninas do MEC ficam em segundo na Copa Vale do Mucuri

27/11/2018 - Atualizado em 27/11/2018 09h46

REDAÇÃO - Encerrando um ano cheio de conquistas e muito aprendizado, as meninas do Manhuaçu Esporte Clube ficaram em segundo lugar na Copa Vale do Mucuri. As comandadas do técnico Luiz Antônio Rosa, mais conhecido como “Toin da Cleuza”, mais uma vez foram muito bem e deram o máximo dentro de quadra.

Em sua nona edição a Copa Vale do Mucuri de futsal feminino foi um verdadeiro sucesso e reuniu equipes de várias partes do estado. O MEC possui três títulos, três vices e um terceiro lugar em toda a história da competição.

“As meninas foram guerreiras dentro de quadra. Travamos verdadeiras batalhas. A cada resultado positivo, comemoramos muito. Nas adversidades, aprendemos com os erros e procuramos corrigir nos jogos seguintes. E foi assim que, mais uma vez, fomos muito bem nesta importante competição”, avaliou Toin da Cleuza.

O técnico também agradeceu ao apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e a todos os demais patrocinadores.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.