Portal Caparaó - Atletas da Gaditas Team se destacam em competições
Esportes

Atletas da Gaditas Team se destacam em competições

29/11/2018

VITÓRIA (ES) e TIMÓTEO (MG) - No último final de semana, 24 e 25/11, a equipe Gaditas DBT Team, do Professor Cleiton Silva, participou de duas importantes competições de Jiu-Jitsu.

No sábado, 24, participaram do Pan-Americano em Vitória/ES no ginásio Tancredão, onde conquistaram o quarto lugar no geral por equipe. O evento contou com 480 atletas e 48 equipes.

No domingo, 25, a equipe teve o melhor desempenho do evento na Copa Leste de Minas, que aconteceu em Timóteo/MG.

A equipe levou 34 atletas, crianças, jovens e adultos. Conquistaram 32 medalhas, sendo elas: 26 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Com este resultado, foram consagrados os melhores do evento.

“Eu fiquei muito feliz em poder participar de dois eventos como estes e ainda trazer várias medalhas para nossa cidade. Quero deixar meus agradecimentos em primeiro lugar a Deus, pois sem ele não teríamos essa conquista, ao meu grande mestre Diego Ballouta, todos da família Gaditas DBT Team. Quero agradecer também a Prefeitura de Manhuaçu, a Prefeita Cici e ao Secretário de Esportes Jânio, pelo apoio que tem nos dado a cada competição”, agradeceu o Professor Cleiton Silva.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.