Portal Caparaó - Finais do torneio Craque do Futuro levam emoção ao JK
Esportes

Finais do torneio Craque do Futuro levam emoção ao JK

13/12/2018

MANHUAÇU (MG) - No dia 28 de novembro foram realizadas as finais do torneio Craques do Futuro, uma parceria da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, juntamente com as escolinhas de futebol da cidade. As decisões foram disputadas no Estádio Municipal JK.

Atletas de três categorias participaram das finais. Na categoria Sub-11, o Alfabol venceu a Escolinha Fla por 2 a 0. Já pela Sub-13, a Escolinha Fla deu o troco no Alfabol e levantou o caneco, vencendo a partida por 1 a 0.

Pela categoria Sub-15 a Escolinha Fla venceu o Field Ball por 3 a 0 e foi a campeã.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, acompanhou as finais e comemorou o sucesso das finais. “Vimos nossos futuros craques em campo e isso nos encheu de alegria. Tanto pela prática esportiva, mas também pela função social que o esporte oferece a elas. Parabéns a todos que participaram de mais esse importante torneio”, avaliou.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.