Portal Caparaó - Academia manhuaçuense de Karatê participa de evento em Nova Lima
Esportes

Academia manhuaçuense de Karatê participa de evento em Nova Lima

13/12/2018 - Atualizado em 13/12/2018 16h00

NOVA LIMA (MG) - A academia de Karatê Komeykan, dos senseis Lee e Ronivon, participou da Copa “Luiz Carlos Cardoso”, em Nova Lima (MG), no último domingo (9). No total, seis atletas representaram Manhuaçu e o saldo foi positivo.

Na categoria infantil, até 9 anos, o atleta Davi Pereira Fernandes ficou em terceiro lugar nas modalidades kata e komitê. Já na Na categoria adulto, o atleta Ismael de Barros, ficou em terceiro lugar na modalidade komitê, e o atleta Elton Aparecido, foi campeão na modalidade komitê.

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes deu apoio aos atletas. “Temos cumprido com a nossa missão de incentivar o desporto municipal. Ficamos muito felizes com os resultados e mais satisfeitos ainda por entender que o esporte é fundamental para termos uma sociedade cada vez melhor. Parabéns a todos os atletas e técnicos”, comentou o secretário Jânio Garcia Mendes.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.