Portal Caparaó - Juliano Estanislau é nomeado o novo diretor da GRS em Manhumirim
Geral

Juliano Estanislau é nomeado o novo diretor da GRS em Manhumirim

07/01/2019 - Atualizado em 07/01/2019 16h15

REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ - O farmacêutico sanitarista, Juliano Estanislau Lacerda, foi nomeado neste domingo, 06/01, em publicação em edição extra do Diário Oficial do Estado como o novo diretor da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Manhumirim.

Juliano Estanislau é funcionário do quadro de servidores efetivos do Estado, é autoridade sanitária do estado de Minas Gerais e já atuava como coordenador da Vigilância em Saúde na GRS de Manhumirim.

Em nota, enviada à imprensa nesta tarde de domingo, o Governo de Minas Gerais informou que a edição extra do Diário Oficial do Estado foi especificamente para movimentação de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde. “Nas nomeações e exonerações, constantes nesta edição, foi observada a valorização dos servidores que já faziam parte do quadro funcional da secretaria, com a prioridade de nomear, para cargos de chefia, funcionários efetivos”.

Ainda de acordo com a nota: “Esses atos fazem parte da análise, absolutamente técnica, sem qualquer viés político-partidário, que o governo Romeu Zema faz da administração do Estado, reiterando o compromisso com a austeridade, a transparência e com o espírito republicano, em todas as suas ações, que norteará medidas semelhantes em todos os setores do governo”.

Nesta segunda-feira, o ex-diretor Ronaldo Lopes Corrêa despediu dos funcionários e desejou sucesso ao novo gestor. O ato de posse marcou o início das atividades e num primeiro momento de diálogo com os profissionais da GRS de Manhumirim.

Juliano Estanislau garantiu que a proposta da nova gestão é fazer uma reunião interna e depois reunir com os gestores dos municípios da região para alinhar algumas ações e estratégias.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.